domingo, 30 de setembro de 2012

Taiyou no Uta - Mangá

Que tal ler este post escutando Skyline do filme Taiyou no Uta... escute AQUI

 
Isso foi só uma brincadeirinha tá...XD
Falando sério eu vou começar a postar as páginas já traduzidas por outros sites e traduzir as páginas restantes do mangá Taiyou No Uta, espero que aproveitem e se divirtam...

Taiyou No Uta

 
Uma garota com uma doença rara que não pode se expor a luz solar por isso ela só pode sair a noite,sempre acompanhada de seu violão, a compositora que adora se apresentar ao ar livre, enquanto canta na frente de uma estação de trem, é tocada por um novo sentimento, o amor.
 
Autor(a): BANDOU Kenji (conceito) e MINATSUKI Tsunami (arte)
Gênero: Drama, Romance, Relato de Vida, Josei
Publicação: Silky (Hakusensha)
Status no Japão: Finalizado
Ano: 2006
Staff: Juujie
Leia online AQUI (Inglês), se não quiser esperar é claro ^^

Porque postar e falar do mangá...
Eu assisti ao filme, e sério... me emocionei, todo fã da YUI tem que ver...
E é incrível como a estória do filme é parecida com a vida da YUI, tirando a doença é claro, na mesma época que eu ví o filme eu descobri que existia o mangá que eu também lí e achei igualmente  incrível, então pensei, falar da YUI não é só mostar PVs, MVs, scans de revistas e entrevistas, falar da YUI é falar de tudo relacionado a ela, então ao ler este mangá você pode ter outra visão da estória na qual a YUI participa tão bem.
Lembrando que Taiyou No Uta é baseado em um dorama, que conta com a cantora Sawajiri Erika no papel de Amane Kaoru, dorama esse, tansmitido em 2006 pela TBS com 10 episódios. Igualmente emocionante, a diferença fica pelas músicas  Taiyou no Uta ,Stay with me. e invitation no dorama e Good Bye Days , Skyline(pode ser ouvida logo acima) e It's Happy line no filme




 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Quer comentar? Você pode! é só escrever...