quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Halloween


Hoje é dia do Halloween!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
 
Um festival de origem celta chamado Samhaim, onde a fronteira entre o Outro Mundo e o mundo real desaparecia, um dia em que elfos, fadas e seres da natureza podiam ser vistos, que deu origem ao famoso halloween, e parece que a nossa fadinha YUI, já comentou sobre essa data festiva, em seu diário do dia 31 de outubro de 2011 ele desejou um Feliz dia das bruxas, vejam o diário completo a seguir, mas não é só nesse diário, parece que é uma tradição da YUI, sempre comentar sobre o Halloween, então vejam os outros diários dela em homenagem a esse dia ^^
Feliz Dia das Bruxas!
Boa noite.
    こんばんは。

 YUI.
    YUIです。

Você fez alguma coisa para o Halloween hoje?
今日はハロウィンらしい事をしましたか?

Ontem e hoje, você poderia ver um monte de gente vestindo fantasias nas ruas.
昨日今日と、街中で仮装した人を見かけましたよ

É tudo muito excitante e animado, certo?
街が賑やかだとワクワクしますね♪

Adieu -Ween!
アデュウィーン!

YUI
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa noite, é a YUI.

Senhoras e senhores, como estão as coisas?

Halloween está chegando, ou o que é o que para você?

Espero que quando chegue eu possa fazer qualquer coisa,

 ou talvez eu não decore muito,

 talvez uma lanterna de abóbora em casa.

A propósito, eu fui na gravação de nossa música hoje.

Eu estou ansiosa para que ela faça você se sentir bem♪

Uma vez que estamos animado para tocar junto todos Stereopony.
Eu feliz que você poderá conferir ♪

E, ultimamente, eu estava autorizada a perturbar na academia de boxe!

Para aproveitar a relação do conhecido de um conhecido,

Fiquei emocionada ao enfrentar um sparring com o Sr. Hiroshi Sato,

campeão mundial super flyweight (Pesos Moscas) da WBC.

Fiquei surpresa com o quão rápido você pode segurar,

 é claro que é muito e eu não consigo acompanhar.

É natural…

Porque eu amo esportes e as apresentações de música

 para levar originalmente a comunicação nos esportes,

pensei de novo e você pode sentir que ele é um pouco semelhante.

Sentimentos fortes e esforço diário para se ter um corpo que você está movimentando.

Eu estava inspirada!



Derrota esmagadora!! lol

Foi muito divertido!

Na Na, para que você possa desfrutar da noite fria de outono todos ♪

Adieu campeão mosca!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal

Boa noite!


É uma “abóbora”.
……

Eu acho que sou muito persistente fazendo isso tão cedo,

No artigo do hallowen do YUI DIARY

como não havia um, eu me empolguei.

Tudo bem!

Hoje, um pouco antes da festa do Dia das Bruxas

é o esperado dia para o “Encontro das Garotas”!

Já recebemos no quadro de mensagens

vários pensamentos positivos.

Muito obrigado!!!

Ah sim, na Sony Music Online Japan

YUI está conectada ao site agora!

Por favor, tentem ver de todas as formas!

http://www.sonymusic.co.jp/

Então, nessa longa noite de outono

aproveitem o “SHE LOVES YOU”, por favor…

PS…


 

0 comentários:

Postar um comentário

Quer comentar? Você pode! é só escrever...