domingo, 25 de novembro de 2012

Um emocionante Good-Bye

 
                    OI :'(
 
(Pela primeira vez um "oi" escrito com lagrimas e um nó na garganta)
 
Bem... YUI anunciou recentemente o seu hiatus, não é como das outras vezes em que ela deu um tempo para preparar as músicas(no caso do single fight), dessa vez ela quer dar um pausa para se dedicar à algo novo, nas palavras dela “Eu venho fazendo isso à 8 anos, no entanto, encontrei algo novo que quero tentar e desafiar.”
 
 
No último dia 23 a YUIzinha se apresentou no programa Music Station da TV Asahi, o que deve ter sido sua apresentação de despedida antes do Hiatus. Cantando Good-Bye Days ela se emocionou e também emocionou os fãs, confesso que chorei ao final da apresentação, também falou um pouco sobre sua pausa tirando algumas dúvidas e dexando muitas outras.
 
Vejam a apresentação:

 
                                                         YUI no Music Station 23/11/2012
 
O que será que nossa estrelinha estará preparando...Bem...não posso responder, somente nossa YUIzinha pode. Vamos esperar...
 
 
 
 
Vou escrever rapidamente o que eu acho sobre o Hiatus da YUI. Há algum tempo venho percebendo o interesse da nossa pequena pela carreira de atriz, fazendo pequenos papéis e promovendo suas músicas em filmes e doramas, portando acho(ACHO!) que ela vai dedidcar esse tempo para uma nova carreira, deixando de ser a YUI como conhecemos(cantora) para se dedicar a YUI (atriz).
(MINHA OPINIÃO)


Imagem retirada do Twitter: https://twitter.com/andre_ueda [ Imagem ]
“Eu venho fazendo isso à 8 anos, no entanto, encontrei algo novo que quero tentar e desafiar.” texto retirado do YUIBrasil





 
 

Um comentário:

Quer comentar? Você pode! é só escrever...